Meu município:

Em comparação com:

Potencial de mercado

Vitória em comparação a Cluster:

resultado do indicador

14,57

(2020)

14,40

(2019)

média do Cluster

9,31

(2020)

9,28

(2019)

O que isso significa?

Para comparar se o seu progresso foi bom ou ruim você selecionou o seu cluster. Ao comparar seus resultados com este grupo você está analisando os municípios capixabas que mais se aproximam da sua realidade em termos de população, desenvolvimento humano e PIB. Se os resultados do seu cluster foram melhores que os seus veja quais municípios tiveram os melhores resultados e quais ações eles fizeram no último ano que podem ser uma boa prática para a sua realidade.

Como foi calculado?

Trabalhadores formais que ocupam áreas na ciência, tecnologia, engenharia e matemática, a partir da Classificação Brasileira de Ocupação (CBO) pelo total de trabalhadores formais. Representa a proporção de trabalhadores formais em ocupações com maior exigência de qualificação. Se o resultado do município for vazio, os dados deste indicador não estão disponíveis.

\>\>\>\>

CONFIRA AS NOTAS DAS CATEGORIAS DO SEU MUNICÍPIO COM A COMPARAÇÃO SELECIONADA.

No gráfico comparamos as notas das categorias de 2020 do município e da comparação selecionada. Passando o cursor em cima dos pontos no radar, é possível ler a legenda de cada um.

Perfis Regionais

Além do aspecto do ambiente de negócios, é importante compreender os aspectos socioeconômicos do seu município, para isso acesse informações sobre produção, emprego, empresas e outras nos Perfis Regionais.

População
(pessoas)

358.267

Fonte: IBGE
IDHM
(índice)

0,845

Fonte: PNUD
PIB
(R$)

20.255.652,00

Fonte: IBGE