Time Ideies estuda boas práticas para se comunicar em redes sociais

Acompanhando a onda das organizações que também estão mudando a forma de se comunicar com seus públicos, o Ideies proporcionou Curso de Webwriting para apresentar boas práticas da informação para a mídia digital. 

Todo Time Ideies está comprometido para falar de economia para seus públicos em mídias sociais. E no dia 20 de março de 2019 participou de curso de Webwriting, com a coordenadora de Comunicação Digital do Sistema Findes, Natalia Goldring.

    Interagir com seus públicos e propor a discussão da economia do Espírito Santo.

O objetivo foi conhecer as boas práticas, as dicas para elaboração de textos eficazes, os principais conceitos e as aplicações na produção de conteúdo informativo para a mídia digital.

Sobre o(a) editor(a) e outras publicações de sua autoria

Karina Goldner

Jornalista (Faesa). MBA em Marketing (FGV) e Gestão Empresarial (PUC-RJ). Trabalha desde 2005 no Sistema Findes, foi coordenadora de Marketing e coordenadora do Cindes, reimplantou a gestão de Câmaras Setoriais Industriais, Consats e Órgãos Colegiados e também atuou com os setores criativos. Possui experiência em relações públicas e gestão de projetos.